Tradutor

Pegar Adobe Flash Player

Meu pai me comeu quando tinha 11 anos!

Olá para todos!
Não vou dizer meu nome verdadeiro, mas podem me chamar de Vê. Atualmente tenho 26 anos e vou contar um pouco da história da minha vida. Minha mãe faleceu dando a luz a mim, sei que hoje em dia é difícil alguém morrer no parto mas eramos de um lugarzinho rural, mais como se fosse um aglomerado de sítios de pessoas que se ajudavam, e minha mãe não me teve no hospital, mas na casa de uma parteira perto do nosso sítio.
Meu pai teve a ajuda dos meus tios para me criar, moravam eu, meu pai, minha tia e meu tio, e estes dois eram casados. Na minha infância eu raramente brincava, ficava mais ajudando nas tarefas de casa, pois acreditem em mim que trabalhar em sítio é cansativo e sempre tem coisa pra fazer.
Viviamos mais do leite que vendíamos pro caminhão que passava todo o dia pelos sítios recolhendo os leites. Minha tia havia nascido na cidade grande, só mudou para o sítio pois se casou com meu tio, então ela além de me ensinar o que tinha que fazer para ajudar, nas horas vagas me ensinou a ler e escrever e um pouco de tudo, mas confesso que matemática nunca fui boa, rs. Eu dormi no quarto dos meus pais até os 5 ou 6 anos, dormia no colchãozinho que colocavam no chão, e em algumas noites lembro que acordava de madrugada e via o lençol da cama dos meus pais se movimentarem bem rápido e minha mãe gemendo forte, que pra mim era mais um grito, lembro que na primeira vez que vi isso chorei muito pois pensei que minha mãe tava sendo atacada, mas logo o lençol parou de se mexer e meu pai sai do lençol com uma coisa gigante no meio das pernas falando que a mamãe tava bem que eles só estavam brincando. Depois desse acontecimento quando eu acordava com minha mãe gemendo alto eu ficava deitadinha no meu colchão esperando os dois pararem de brincar pra eu dormir.
Depois aos 6 quando estava no meu quarto percebi que meus tios brincavam da mesma coisa, pois meu quarto era do lado dos meus tios, e eu ouvia minha tia gemer muito. Sempre fiquei curiosa mas nunca perguntei nada sobre isso. Aos 8 ou 9, quando minha mãe já havia falecido, lembro que estava o meu quarto lendo um livro pela milésima vez (tinhamos apenas uns 10 livros, todos da minha tia, e só 3 eram pra minha idade) quando ouço meus tios brincando e novo.
Só que dessa vez foi diferente, eu podia jurar que havia mais alguém lá, e realmente ouço a voz do meu pai no meio, diferentemente das outras vezes que minha tia gemia dessa vez eles era audível o que eles falavam. Diziam coisas sem sentido pra mim. Meu pai mandava minha tia rebolar, meu tio mandava minha tia chupar e minha tia só gemendo e dando gritinhos, dessa vez fiquei muito curiosa e não aguentei, tentei fazer o menor barulho possível e fui ver o que estava acontecendo no quarto dos meus tios, a porta estava fechada, olhei pelo buraco da fechadura, me assustei com o que vi, todos os três estavam pelados, minha tia era bonita, morena com os seios  bonitos e fartos com o bico do peito grossinho, não era magra nem gorda, tinha um corpo normal para seus 30 anos mais ou menos, cabelos encaracolados grandes e volumosos e xana com poucos pelos, já meu tio e meu pai eram irmãos e praticamente iguais, eram altos, pelo menos mais altos que minha tia, só que meu pai era um pouquinhos mais alto, meu pai deveria ter uns 35 e meu tio é dois anos mais velho uns corpos bem fortes devido ao trabalho puxado do sítio, tinham pelos nas pernas, braços, peito, e do peito ao umbigo os pelos iam fazendo um caminho se afunilando, e do umbigo a virilha tinha um caminhozinho, e na virilha tinham bastante pelos. Seus cabelos eram pretos porém lisos, mas eram bem curtinhos, mas meu pai tinha mais volume no cabelo que meu tio. Os dois pelados com duas coisas enormes para fora, e eram quase do mesmo tamanho e grossura.
Minha tia estava de quatro e tentava engolir o negócio do meu tio enquanto meu pai colocava aquilo lá dentro dela, na mesma hora fiquei boba com a cena, nunca imaginei pra que servia aqueles negócios que os machos tinham. Apesar de boba com a cena nem fiquei pra ver muito, logo fui pra meu quarto para que não me pegassem. Confesso que apesar da minha pouca idade senti algo coçando dentro de mim vendo aqueles dois machos com minha tia. Depois desse evento percebi que raramente meus tios brincavam sozinhos, agora sempre meu pai tava no meio brincando com eles. Percebia que até mesmo os três se olhavam com olhares diferentes, um rindo pro outro, e minha tia nunca esteve tão feliz.
Lá pros 11 anos minha tia ficou grávida e eles resolveram ir pra cidade, eu estava muito triste pois adorava ficar com minha tia, mas não teve jeito e eles partiram, ficando só eu e papai. Depois dos meus tios se mudarem papai também ficou mais triste, mas começou a se apegar muito em mim, me abraçava forte, me beijava sempre, ele trabalhava muito mais agora e eu também, então só nos viamos mais de noite e na hora do almoço. Teve um dia que papai não estava muito bem, ele nunca tinha ficado doente, mas desta vez ele estava com uma gripe horrível que o deixou de cama, eu cuidei muito bem dele, minha tia havia me ensinado qual comida era boa pra curar gripe. Papai dormia muito e eu acordava pra ele comer, até que no segundo dia papai tinha se descoberto com o lençol e revelou aquele negócio dele. Nas duas veses que tinha visto papai pelado ele estava duro, mas mesmo mole seu pau  era grosso e grande, eu fiquei meio sem graça, mas eu fiquei adimirando aquela visão, acordei papai pra comer a sopa que tinha feito, ele na hora percebeu que estava descoberto e se cobriu.
Não demorou muito para papai começar a se esfregar mais em mim, acho que ele estava com saudades de brincar com minha tia. Certo dia, aos 11 anos mesmo, eu estava no meu quarto tentando dormir e ouço meu pai abrindo a porta do meu quarto, ele chaou meu nome mas não respondi, fingi que dormia, eu estava de camisolinha até as coxas com calcinha coberta com lençol, senti sua mão no meu pé, senti um arrepio na hora e logo ela começou a subir, atravessando minhas canelas, joelho até chegar na minha coxa, eu já estava com um arrepio que nunca havia sentido, eu era magrinha na época, pele morena-clara, cabelos longos, lisos e negros e com o corpo querendo desenvolver. A mão do meu pai era áspero de tanto trabalhar no sítio, mas era o suficiente para me fazer enlouquecer por dentro, logo ele toca minha xaninha por cima da calcinha, na época sem pelinhos, quando o dedo dele passa por cima do meu grelinho não aguento e dou um suspiro, revelando que eu estava acordada. Ele percebeu que eu estava acordada e aquele safado continuou passando a mão na minha xaninha. Comecei a ficar ofegante cada vez mais, ele percebendo começou a passar a mão mais forte e mais rápido, acabou que segurei a mão dele de tanto prazer que eu estava tendo. Ele então tirou minha calcinha fora toda, me deixando apenas de camisolinha, ele não aguentou e enfiou a cara na minha xaninha e logo senti sua língua molhada passando sobre todo meu grelinho, eu nunca havia sentido nada assim antes, involuntariamente eu apenas prensei minhas pernas em sua cabeça e a segurei forte de tanto prazer que sentia. Apesar da pouca idade ainda eu queria que ele brincasse comigo que nem eu vi com minha tia.
Ele ainda ficou me lambendo por uns 3 minutos, logo ele tirou a cabeça e começou a tirar a roupa, primeiro tirou aquela camiseta suada de tanto trabalhar, e logo tirou a bermuda pra fora junto com a cueca, seu corpo era bonito, todo peludo e com uma vara enorme, nunca medi, mas deveria ter uns 18 ou 19 cm e era grosso, logo que ele pulou pra cima de mim pude sentir que ele ainda tava todo suado, mas na hora nem me importei. Ele tirou minha camisola, meu corpo era magro e com seios querendo desenvolver ainda.
Meu pai praticamente se tornou outro tipo de pessoa, começou a alar coisas no meu ouvido que nunca pensei que ouviria, me chamando de putinha , falando que ele iria me arrombar e outras coisas que nem me lembro, confesso que fiquei um pouco assustada com o que ele me falava mas resolvi deixar levar. Então ele começa a me beijar na boca com todo seu peso em cima de mim, e eu sentindo sua rola no meu joelho, pois papai era bem maior que eu, logo meu pai fica de joelhos na cama e me pede para chupá-lo, como já tinha visto minha tia fazer eu já sabia como funcionava, então me abaixei e coloquei aquele monstro na boca, a princípio não gostei muito do sabor, pois meu pai tinha acabado de trabalhar, mas deixei levar pelo momento, ficava chupando  apenas a cabeça dele, e meu pai segurando minha cabeça e falando coisas feias. Depois de um tempo meu pai pediu para tentar colocar o máximo que consegia, fui abocanhando até chegar perto da base mas não consegui tudo, no final meu pai me mandou ficar de quatro na cama, eu já imaginando fiquei logo de quatro, eu senti que ele deu um cuspe forte na minha xaninha, logo comecei a sentir a ponta de sua pica  tentando entrar, mesmo estando molhadinha, quando metade da cabeça da pica dele estava praticamente dentro de mim senti uma dor imensa que me fez arrepender de estar fazendo aquilo com ele. Eu logo enclinei meu corpo pra frente dizendo pro meu pai não continuar que estava machucando, mas ao invés disso ele segurou minhas costas pra baixo com uma mão e com a outra segurava a vara tentando forçar. Não deu outra, quando a cabeça penetrou  meu buraquinho eu senti uma dor que nunca tinha sentido na vida. Eu cheguei a gritar de dor da forma bruta que ele me penetrou, mas ele estava em transe, me ignorou por completo e continuou a tentar enfiar aquilo, eu já estava chorando sentindo umas gotas na minha coxa que só depois vi que era sangue do cabacinho até que sinto toda a virilha dele na minha bunda, ele acabara de penetrar seus 18 (ou 19) cm de pica todo em mim. Eu já nem estava mais chorando, estava deitada me sentindo toda arrombada, não demorou muito pra ele começar um vai e vem, foi quando eu comecei a sentir a dor de novo, depois de um mituno metendo e eu quase acostumando com a invasão
meu pai começa a bombar sua pica em na minha xaninha, indo bem rápido e forte. Ele dá a última estocada final e sinto sua vara me enchendo de um líquido diferente, papai tirou a rola da minha xana, vi que tinha sangue misturado com o gozo  dele, e minha xana estava encharcada desse líquido. Papai me disse que eu seria a putinha dele já que não havia mais mulher em casa. Minha vida com papai foi ótima até ele falecer, eu estava já grávida com 18 anos, meus tios me acolheram, e vendemos o sítio. Hoje sou casada com um homem de 46 e tenho uma filhinha de 8 anos muito linda, como eu, mesmo que tive sexo nova, o sexo me fez amadurecer e no fundo foi bom pra mim, fico pensando se minha garotinha poderia experimentar um macho assim como eu experimentei desde nova.
Comentários
77 Comentários

77 comentários:

  1. Comu sua mae morreu se vc via ela gemendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nér!Que conto mal contado!!! :(

      Excluir
    2. Mo Vadiia vai dar o cú pro capeta kkkk

      Excluir
  2. como tua mae morreu apos ter vc e. depois aparece gemendo no quarto?

    ResponderExcluir
  3. Como sua mae morreu no parto e vc ouvia ela gemer??? vc ficou gravida do seu pai ????
    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a tia dela seu burro

      Excluir
    2. ñ era tia ,ela disse no conto que a mãe dela gemia do lado dela e a tia no outro quarto gemendo

      Excluir
  4. eh soh mentira isso dai
    se a mae morreu no parto e depois a filha escuta ela gemendo?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gemidos do além... Rs

      Excluir
    2. Kkkkkk mto ruim neh? Gemidos do alem essa foi mto boa

      Excluir
  5. Você no sabe nem mentir no é

    ResponderExcluir
  6. Voce e doida de fazer uma coisa desa

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma idiota vai aprender a mentir pelomenos como tuh via tua màe se ela morreu no teu parto

    ResponderExcluir
  8. Sua mãe morreu no parto e depois vc via ela dar pro seu pai você não sabe nem mentir sua piranha vc tinha que ter respeito com o seu pai nao tesão sua filha vai ser vagabunda igual vc

    ResponderExcluir
  9. Gente para de cuida da vida dela ,se é mentira ou não
    problema é dela caray

    ResponderExcluir
  10. Quando mai dela morreu passo a chamar tia de mai presta atencao noq vc leu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss nd a ver pq ela via a mae dela gemendo e depois ela morreu ai depois a tia dela ficou gravida e foi pra cidade kk nd a ver

      Excluir
  11. Nada a ver vai tomar no seu cu piranha

    ResponderExcluir
  12. Vc nao tem vergonha nessa sua cara nao vai tirar a virgindade da sua filha com 8 anos vc ta ficando loca sua sem vergonha mentirosa vc teve sorte de ter casado ainda sua puta biscate vai dà o CÚ pro seu marido

    ResponderExcluir
  13. Affz isso deve ser fake,, imagine... crie vergonha na cara sua puta,, imagine qrer tirar a virgindade de sua filha de 8 anos?? Nuus denuncie esse conto q o conselho vai atras dessa vadia e pega a guarda da filha dela,, afffz sua puta tomare q o seu marido peide na sua cara e faca vc comer a merda dele

    ResponderExcluir
  14. Ooii meu nome eh andrezza qm qser me liga ou manda sms ,, 015 96854122 , fce andrezza rodrigues, msn andrezza_ daniele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vc e uma vagabunda de mao cheia nao sabe nem menti vc no futuro vai pagar caro sua vadia

    ResponderExcluir
  16. Noo q mentira do carai

    ResponderExcluir
  17. Essa puta e muito mentirosa meu vai mentir assim na puta que paril e ainda que tira a vingirdade da filha essa mulher e o capeta em pessoa
    Vai tomar no cu essa puta!!!!

    ResponderExcluir
  18. Conto horrível , se quer mentir vê se presta mais atenção da próxima vez retardada.

    ResponderExcluir
  19. Vai aprende mentir pra la tua filha ainda e uma criança nao sabe di nad so pirk vc deu esse rabo rasgadao ai pro bosta do teu pai vai kere ki tua filha siga teu caminho cria vergonha na cara o puta e da tua filha ke kera o bem dela e nao vc ki ker ki ela prove macho sua arrombada do carai

    ResponderExcluir
  20. Sua puta dos inferno pork nao deu o cu pro merda do pai come

    ResponderExcluir
  21. KkKkkk sendo mentira ou não de qualquer forma Gostei do conto, espero ver mais.

    ResponderExcluir
  22. nao sabe nem menti kkkkk vc e louca

    ResponderExcluir
  23. Ela devia ter pensado que era a mãe mas poderia ser a tia.

    ResponderExcluir
  24. Pse querida n teve nexo isso

    ResponderExcluir
  25. O as ideias haha serio nd ve

    ResponderExcluir
  26. Rapariga vagabunda mentiroza pra krai

    ResponderExcluir
  27. como e que pede isso se a tu mae morreu ela ta gemendo...... A e se tu quiser q a tua filinha perca o cabacinho dela de 8 anos manda ela aqui para minha ksa ta.... Q eu descabaso ela.........

    ResponderExcluir
  28. Essa puta batia siririca pensando no pai desde pequena, ai inventa esse bando de mentira.

    ResponderExcluir
  29. Que conto mas ridiculo sem graça cria vergonha na cara mulher, quer q tua filha seja puta que ne tu eh ela eh uma criança, vc quem ja nasceu com do. De quenga q tinha intençao no tej propio pai rapariga mentirosa, so se tua mae saia do cemiteril pra dar o cu a teu pai ne arrombada.

    ResponderExcluir
  30. Ou sou viciado numa criancinha... eu desencabaco sua menininha e nao te cobro nada pelo servico. Vou meter horroris nessa gatinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ne min delicia kkk . Tenho 18

      Excluir
  31. A mae dela não morreu no parto?? Como ele chegou a conhecer a mãe? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela chegou a conhecer a mãe.* uma pequena correção.

      Excluir
  32. Primeiro além de burra você é uma safada,sem moral e sem respeito a si próprio,o pior ainda e que você não ama a sua filha.também como poderia amar se você não ama nem a si própria?e o cafajeste que pôs que come as crianças esse filho da mãe não deve nem ter filhos,pra saber o valor de uma vida!filho da mãe você merece e servir de mocinhas para os presos,tanto você é essa daí que contou essas histórias são diabólico,mais vocês não se safaram da justiça,vocês podem fugir da justiça do homem,mais nunca a justiça de Deus. Vai tomar vergonha na cara e se arrepender de seus pecados,se e que pra esse crime tem perdão,e outra vai aprender a escrever sua piranha burra,.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certa.Isso ñ tem concerto!!!!!!!

      Excluir
  33. Nao sabe nem mentir .. mais cara... Q isso . Isso é crime mano . Um pai fazer sexo com a filha de 8 anoooos ????? cartão vermelho

    ResponderExcluir
  34. Tenta por mais tesistencia mais gritos e dor

    ResponderExcluir
  35. As meninas sao ligadas ao pai. Geralmente brigam clm a mae a fim de ser a queridinha e princesinha do papai. Se o pai tiver cabeça fraca vai deixar rolar mesmo e a filha safada aceita. Conheço pessoas que fazemate com tios. Acho estranho.

    ResponderExcluir
  36. Mentirosa Kkkkkkkkkk conto sem noção

    ResponderExcluir
  37. Kkkk nada a ve,totalmente sem graca ...aff

    ResponderExcluir
  38. Oww bando de burro vcs nao sabem ler?? Eh a tiia dela qe tava gemendo.

    ResponderExcluir
  39. Gente ela fala claramente q a mae dela morreu no parto certo?? Mais s ela morreu no parto e ela dormia no cochaozinho no quarto dos pais dela e ela ouviaa mae de gemer e ela pensava q a MAE dela estava sendo atacada ela esperava os dois brincarem pra ela dormir como era a tia dela se ela ouvia o tio e tia brincando tbm no outro quarto??? E a mae dela morreu no parto e depois ela fala q a mae morreu quando ela tinha 8 pra9 anos

    ResponderExcluir
  40. Mentirosa acho q vc mentiu da sua mae e do resto do conto afsssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Me arruma tu filhinha de 8 anos ? Ksksksk

    ResponderExcluir
  42. Porca mentirosa, conto de merda esse aí hein toma vergonha na cara

    ResponderExcluir
  43. Li esse lixo agora... Kkkkk uma Merda total! Mas aí, oque tem de pedofilia nesses bang não é brincadeira viu!

    ResponderExcluir
  44. Na boa ou vc tem problema na cabeça ou é uma vagabunda msm, criança tem q ter infância nao um macho no meio das pernas

    ResponderExcluir
  45. Nuuss que merda vey dps dessa vou escrever um conto ! E.e

    ResponderExcluir
  46. Vsf mina mentirosa!! Vai da o cu pro capeta pra ver se ele goza fogo

    ResponderExcluir
  47. Hipócritas pq lera o conto aff sociedades hipócrita e uma merda

    ResponderExcluir
  48. Que conto e esse so tem mentira que lixoo so tenho pena da sua filha tomara que ela nao seja uma vagabunda igual a vce bota uma coisa na sua cabeca se vce e uma vagabunda nao e que sua filha tenha que ser igual a vce crianca tem que ter infancia nao dez de cedo ter uma vida sexesual tomara que seu marido te deixe e pegue a guarda da sua filha pra aprender nao ser vagabunda e mentirosa oh povo depravado curti estrupar uma crianca bando de pedofelos merecem ser presos se coloquem no lugar dos outros e se fossem com a filhas de vcs iam sentir tesao bando de retardados tarados.

    ResponderExcluir
  49. Vc é doente sua tem vontade d etuprar uma criança ou estupra uma criança e fica falando q é seu pai ... tenho filhos dois um casal .... e espero q gente feito vc numca mexa com eles quem ama protegie nao fica falando merda desse tipo vc é pedófula e isso é crime sua doente mentirosa gostaria q vc contace essa historia na delegacia ..
    vc nao é um ser humano é um monstro isso me deu nojo .

    ResponderExcluir
  50. Ja vi gente burra mais vc superou..
    Primeiro uma criança de 11 anos jamais iria suportar 19 cm...
    Vem aqui q vc ver estrelas com meu pau na sua bunda e ve c cuida melhor da sua filha su puta..

    ResponderExcluir
  51. Nem as proficionais conseguem colocar 19 cm de pica na boca..
    Vc acha q alguem vai acreditar q uma criança de 11 anos conseguiu???
    Ridicula.
    Vem aqui tentar colocar o meu pau inteiro na boca c com 11 vc conseguiu colocar 19 cm agora vem mamar o os meus 22 cm..
    Sua puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dessa neh? Uma idiota essa daih... Hmmm 22cm eh? Booom

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Teu pai comia asonbrassão de sua mãe.kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Vagaba,sua puta.Vc ta loca.vai da meia hora de cu pro capeta c relogio parado sua fdp.

    ResponderExcluir
  55. N fiquei horrorizada cm td isso deus me livre

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.